Equipe capixaba caiu fácil por 5 a 0 e se complicou; Desportiva estreia nesta quarta-feira, às 13 horas
Foto: Moises Schin
O Linhares não foi páreo para o Palmeiras na estreia dos capixabas na Copa São Paulo de Juniores. Os Corujinhas foram goleados por 5 a 0 e ficaram em situação complicada na competição. O time comandado pelo técnico Humphrey Messias pega na próxima rodada o Ferroviária, também de São Paulo, na sexta-feira, às 19 horas. O Grupo E é disputado na cidade de Araraquara.
A equipe linharense começou tocando bem a bola, mas logo sentiu a pressão paulista. Com 29 minutos de jogo, a Coruja já perdia por 2 a 0. O terceiro gol paulista saiu antes dos 35 minutos. Na segunda etapa o Palmeiras ainda ampliou com mais dois gols e poderia ter tido placar ainda mais elástico.
O Espírito Santo entra em campo novamente nesta quarta-feira (4). A Desportiva estreia na Copa São Paulo diante do Juventus-SP, às 13 horas. No outro jogo do Grupo E (do Linhares), o Rondonópolis foi derrotado pela Ferroviária por 4 a 3.
O jogo
Com a base da equipe campeã paulista sub-17 em 2011, o alviverde abriu o placar aos oito minutos de partida, com Diego, após boa jogada individual. Aos 29, Luiz Gustavo arriscou de longe e mandou para o fundo das redes da equipe capixaba.
O Linhares tentava se arriscar em algumas chances de longa distância, mas o Palmeiras dominava a partida e chegou ao terceiro gol aos 31 minutos, novamente com Diego, selando a vantagem no placar para o intervalo.
No segundo tempo, o centrovante Hugo se destacou, marcando o quarto gol, aos seis minutos, e também o quinto e último gol da partida, aos nove da etapa final.
Ficha técnica
Palmeiras: Walter; Luiz Gustavo, Douglas (Gabriel), Guilherme e Rafael; Dybal, Leonardo, Bruno Sabiá (Cleysson) e Diego; Victor Luís e Hugo (Lucas Taylor). Técnico: Márcio Vicente.
Linhares: Sirlan; Nen, Luiz André, André e Gean (Ray); Renan, Léo (Mayrink), Nairo e Roger; Suel e Renato (Ramon). Técnico: Humphrey Messias.
Gols: Diego, aos 8 e 31, e Luiz Gustavo aos 28 minutos do 1º tempo; Hugo aos 6 e aos 8 minutos do 2º tempo
Nenhum comentário: