Linharense conquista 3º lugar no Prêmio Esafi Servidor de Resultado
Após movimentar servidores dos quatro cantos do Brasil de julho a dezembro, e receber mais de dois mil votos do júri popular, a Esafi – Escola de Administração e Treinamento já tem os nomes das vencedoras do 1° Prêmio Esafi Servidor de Resultado. São elas:
1º lugar: SIMONNE NUNES – Prefeitura Municipal de Parnaíba (PI)
2º lugar: MARTA RIGAUD – Marinha do Brasil - Rio de Janeiro (RJ)
3º lugar: KELLEN LOPES – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (ES)
O julgamento do prêmo nacional foi finalizado este mês, rodeado de emoção. Durante a tarde do último dia 02, faltando apenas um professor do júri acadêmico para responder à avaliação, saiu a parcial de votos. A candidata Marta Rigaud estava em primeiro; enquanto Simonne Saraiva ocupava o segundo lugar; e a linharense Kellen Lopes já marcava a terceira colocação com segurança.
Em uma disputa acirrada entre Simonne e Marta nos últimos momentos, com a diferença de apenas 0,75 dos pontos, Simonne conseguiu inverter o jogo. A servidora saiu na liderança e conquistou o primeiro lugar, por uma diferença mínina na somatória de votos com a nota de 9,3 contra a de 9,25 de Marta.
A cerimônia de entrega do Prêmio acontece esta semana, na noite do dia 15/12, e será realizada pela Esafi na cidade de Recife, em Pernambuco.
Resultado
A Esafi, que este ano completou 20 anos de história no ramo da capacitação e do treinamento, tendo capacitado mais de 30 mil servidores de todo o país, hoje é reconhecida como referência na oferta de cursos nas áreas de Finanças Públicas, Licitações e Contratos, Convênios e Siconv, Logística e Patrimônio, Documentos Públicos, Gestão e Recursos Humanos.
A ideia de criar o 1° Prêmio Esafi Servidor de Resultado partiu do desejo que os gestores da Escola tinham de valorizar, reconhecer e dar destaque para aqueles que já passaram pelas aulas da instituição e aplicaram os conhecimentos adquiridos.
Para o diretor da Esafi, Pablo Almeida, um dos idealizadores da iniciativa, o prêmio é a possibilidade de recompensar os servidores que merecem mais visibilidade. “Estamos, de alguma forma, incentivando e contribuindo para que a administração pública brasileira tenha servidores que realmente façam a diferença. A ideia do funcionalismo público preguiçoso e engessado ruiu faz tempo. É preciso entender nosso público da maneira como ele começa a ser visto pela sociedade, ou seja, servidores altamente qualificados e eficientes”.
SERVIÇO
Iniciativa: 1º Prêmio Esafi Servidor de Resultado
Entrega da premiação: Acontece no dia 15 de dezembro de 2011, em Recife (PE).
Prêmios: 1° lugar – Viagem com acompanhante para o Resort Nanai – Porto de Galinhas (PE), sistema all inclusive; 2º lugar – um tablet e 3º lugar – notebook.
Sobre o Grupo Esafi
Fundado há 20 anos pelo professor Eliacir Santos de Almeida, que serviu ao Governo do Estado do Espírito Santo durante mais de 30 anos, o grupo é formado pela Escola de Administração e Treinamento (Esafi) e pela Editora Esafi, responsável pela publicação da revista Capital Público.
A Esafi já capacitou mais de 30 mil servidores em todo o Brasil e oferece mais de 32 cursos nas áreas de Finanças Públicas, Licitações e Contratos, Convênios e Siconv, Logística e Patrimônio, Documentos Públicos, Gestão e Recursos Humanos. A Capital Público, que há dois anos movimenta o mercado editorial nacional, é reconhecida como a revista da carreira pública, veículo responsável por preencher as lacunas de conhecimento e informação desse segmento. O grupo Esafi tem o objetivo de ser uma organização de apoio à administração pública, suprindo todas as demandas de qualificação de seus servidores.
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